Sitecasaevoce3's website

Our website

14
Ju
Uma Entrevista Com A CTO Da Starbucks, Gerri Martin-Flickinger
14.07.2018 00:10

Noivas Fazem uso A Web Para Comprar Vestidos; Visualize 31 Blogs Pra Achar O Seu


7 dicas pra fazer do seu próximo video um dos mais vistos logo no primeiro dia, o que vai garantir que ele seja um dos mais vistos pelos dias seguintes, e pela semana que vem e… por desta maneira vai. Liz Uhl, da AMP Records há pouco tempo compartilhou várias dicas ótimas como atrair novos espectadores pra seus videoclipes.


Eu fiz um resumo dos conselhos dela abaixo, no entanto pra conferir o texto original no web site da AMP, clique Aqui. 1. Use tags significativas. Quais palavras-chave as pessoas irão usar em buscas que são capazes de findar nos seus filmes? 2. Coloque palavras chave em sua discrição assim como, próximo com todos os créditos da música (banda, engenheiro, produtor etc.) e do vídeo (diretor, músicos, atores etc.).


3. Use uma imagem de thumbnail que se destaque. Não ache que devia usar uma das básicas, que vêm com o aplicativo. 4. Assista ao video inteiro e peça que seus fãs façam o mesmo. O YouTube presta atenção http://sitedivirtase24.affiliatblogger.com/14697328/est-sem-dinheiro-e-quer-ganhar-criptomoedas-sem-custo-algum as pessoas gastam analisando pela hora de decidir que video aparece antes nas buscas. 5. Comece bombando. Você quer começar a publicar teu filme pra ter o superior número de espectadores e views no pequeno período de tempo possível. Quanto superior for o número de lugares em que teu video é compartilhado e “embedado”, melhor. O YouTube prefere videos que são lançados com um zum-zum-zum. 6. Peça pra seus seguidores nas redes sociais que não apenas assistam ao video, porém que o curtam, que o compartilhem, façam dele um favorito, comentem no YouTube e se inscrevam no seu canal de YouTube. 7. Analise os detalhes. O YouTube te dará detalhes analíticos que te mostrarão um tanto de o que está funcionando e o que não está. Teste tags numerosas, algumas fotos em thumbnails e descrições.


É claro que nenhum desses truques vai garantir que você tenha milhares ou milhões de views, contudo se você usá-los nos seus filmes no YouTube, a promoção vai evoluir e você deve ver de perto resultados melhores em todos seus videos futuros. O que você faz no momento em que lança um filme, pra ter o maior número de views o possível? Conte para a gente pela seção de comentários, neste local embaixo.


Para tal, crie pastas, de preferência protegidas por senhas, no smartphone ou no micro computador, para deixar os aplicativos mais viciantes (os de redes sociais, de e-mails, de games) a uma distância superior aos três toques de separação. Quando se recebe um aviso de que uma pessoa publicou uma nova foto no Instagram, ou de que há um novo filme no YouTube, não se trata de um ser humano entrando em contato. Mas, sim, de um robô, cujo algoritmo indicou que essa seria a melhor forma de fazê-lo acessar outra vez um desses aplicativos ou blogs, só pra depois notar o quão inútil era o que tinha para ser checado. Desabilite esse tipo de notificação em teu iPhone ou Android. https://www.liveinternet.ru/users/ralston_funch/blog#post437199154 , pra não perder a mensagem de teu filho ou de teu crush, permita as vindas de pessoas de carne osso: como a maioria que chega estrada WhatsApp. GPS, o de imagens, o Spotify, o calendário, o bloco de anotações.





Saiba, como por exemplo, que há pesquisas que provaram que só por ele estar por perto há risco de até prejudicar os ânimos de uma ligação amorosa (e encerrar só com o celular pela cama, mesmo). E também dispositivos eletrônicos serem gatilhos para males como insônia e tristeza. Ao tomar estas medidas, garanto: se sentirá mais livre.


Sem necessidade de publicar cada anedota ou dica privada no Facebook. Ou de observar sem parar fotos no Instagram. Ou de falar sobre este tema fofocas e notícias mentirosas pela internet. http://superparazerei82.beep.com/as-9-formas-de-reciclar-seus-artigos-de-web-site-em-outros-formatos-de-tema-2018-07-03.htm?nocache=1530608861 de investigar o Tinder a cada 2 segundos, achando-se um derrotado(a) por ninguém ter dado match nesses últimos dois segundos. Se houvessem menos viciados tecnológicos por aí, com certeza dificuldades http://webprainterneticando70.diowebhost.com/11428156/como-criar-um-blog-profissional-e-ganhar-dinheiro , haters e afins seriam vencidos com maior facilidade; ou mesmo desprezados, em razão de teriam tamanho reduzida. Repito: não se trata de reduzir os gadgets de tua vida.


Mesmo sem ter um mailing, você consegue tráfego e assinantes de e-mail pelo SlideShare. Eugene Cheng é um exemplo ótimo dos resultados que você podes conseguir. Ele conseguiu mais de dois milhões de visualizações em teu canal no SlideShare e 400 1 mil assinantes mensais - tudo isso usando apenas uma apresentação no SlideShare.


Os links do SlideShare de volta pro web site dele bem como o ajudaram a rankear no Google pra uma frase comercial. Assunto no SlideShare aparece bem no Google. Se você está tentando ranquear bem uma palavra-chave, você precisa inseri-la no título da apresentação no SlideShare. Você não conseguirá variar a URL da sua apresentação depois que escrever.


É muito sério publicar um título robusto que esteja no limite do motor de pesquisa com cinquenta e cinco caracteres. Você pode testar como o seu título aparece pro motor de procura com essa ferramenta da Moz. O Copyblogger copiou o título do famoso postagem deles “Os três Passos da Jornada pro Conteúdo Impressionante” no título do slide.


Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!